Citroën Jumpy

Anúncios de Citroën Jumpy em Portugal

O modelo Citroën Jumpy é um modelo produzido pela marca francesa Citroën, integrado na categoria de ligeiro comercial.

Esta primeira geração da Jumpy foi lançada em 1994 e viria a receber a designação de Peugeot Expert em 1995, e também de Fiat Scudo no ano de 1996. Os três modelos que partilham a mesma plataforma e inúmeros componentes viriam a ser actualizados no ano de 2004, numa nova versão que se manteve no mercado até a saída da segunda geração.

Em 2004 o Citroën Jumpy recebeu uma actualização focada essencialmente no para-choques frontal e ainda no para-choques traseiro, contando ainda com uma lista de equipamento incrementada e uma oferta de motorizações refrescada.

A segunda geração da Jumpy viria a ser lançada durante o ano de 2007, acrescentando à carrinha uma maior capacidade de carga e uma dimensão reforçada, bem como um acrescento óbvio em termos de melhorias mecânicas e tecnológicas.

Esta segunda geração do modelo viria a ser actualizada com um novo design no ano de 2012, recebendo assim as mais recentes directrizes de design da marca Citroën, bem como da versão Peugeot Expert. Actualmente o veiculo continua ainda a ser comercializado, tanto nas suas versões com motorizações a gasolina como em versões com motorizações a diesel. Foi um modelo com uma boa aceitação do mercado, tanto a nível nacional como internacional, apesar de ser um caso claro do mundo automóvel em que um modelo é comercializado sobre três marcas distintas, que lhe colocam designações variadas - o denominado "Rebadging".
12 887 €
Preço Médio Citroën Jumpy em Portugal
Ver estatísticas de Citroën Jumpy ►
Cidades com anúncios de Citroën Jumpy
    Mais modelos de Citroën