Ford S-Max

Anúncios de Ford S-Max em Portugal

O modelo Ford S-Max é um veiculo produzido pela empresa Ford Motor Company para o mercado Europeu. Foi introduzido em 2006 no Geneva Motor Show, e iniciou a sua participação no mercado automóvel a par com o modelo Ford Galaxy. O objectivo deste veiculo era ser desportivo como um utilitário mas espaçoso como um mono-volume, e deriva do comapcto Ford C-Max.

O veiculo viria a receber vários prémios e reconhecimentos internacionais, tendo mesmo sido considerado Carro Europeu do Ano em 2007.

O Ford S-Max foi o primeiro da gama da Ford a estrear o novo conceito da marca Kinetic Design, com várias características estéticas de destaque, como é o caso dos faróis angulares, a grelha trapezoidal ou as salientes cavas de roda. No campo do equipamento o Ford S-Max vem equipado de fábrica com o vidros frontais e traseiros aquecidos, sensores de estacionamento, entrada de musica auxiliar, conectividade Bluetooth, comandos de voz, e climatização dupla.

Um dos pontos de venda do modelo é o seu sistema Fold Flat System, que permitia que a segunda e terceira fila fosse completamente rebativel aumentando em muito a já de si generosa área de carga.

O Ford S-Max conseguiu ainda 5 estrelas nos testes Euro NCAP, e tornou-se largamente popular, tanto pelo seu bom nível de segurança, como pelo pacote de equipamento completo e pelo preço atractivo. É um modelo que conta com uma boa receptividade no mercado nacional, e que conta com motorizações tanto a gasolina como a diesel, e ainda a uma versão Flexfuel.
17 548 €
Preço Médio Ford S-Max em Portugal
Ver estatísticas de Ford S-Max ►
Versões de Ford S-Max
    Cidades com anúncios de Ford S-Max