Jeep

Anúncios de Jeep em Portugal

A Jeep é uma empresa do sector automóvel pertencente à Chrysler LLC Group. A designação jipe, uma adaptação ao português da nomenclatura da marca, transformou-se com o passar dos anos em sinonimo de veículos destinados ao uso fora de estrada.

Na realidade a marca surgiu na década de 30/40, na procura de um veiculo militar que fosse leve e que permitisse transportar homens e armamento sobre terreno difícil e montanhoso. No final da segunda garra a empresa Willys registou o nome Jeep e iniciou a produção comercial.

AO longo da sua vida a marca produziu uma imensidão de veículos todo o terreno, tanto para produção militar como para comercialização e utilização civil. Destacam-se veículos como o Willys MA, Willys MB Ligthweigh, o Willys MB 6x6, o Jeep Hotchkis, o Jeep M38 A1, o Willys CJ2A, o Jeepster, ou mais recentemente o Jeep Grand Cherokee. Os veículos Jeep foram construídos um pouco por todo o mundo, e pelas mais diversas companhias, como é o caso da Willys Motors Australia, da Asia Motors Lta, ou do grupo Beijing-Benz DaimlerChrysler Automotive.

É uma marca geralmente associada à liberdade e à aventura pelas características dos seus veículos, e conta com uma boa presença no mercado nacional. A estratégia de marketing da empresa passa por potenciar as capacidades dos seus modelos em levar o cliente a terras nunca antes pisadas por veículos comuns. Para isto muito contribui a tracção integral estreada nos anos 70 e uma serie de avanços tecnológicos que tem melhorado a marca Jeep e os seus modelos ao longo das décadas.
28 000 €
Preço Médio Jeep em Portugal
Ver estatísticas de Jeep ►
Modelos de Jeep
    Cidades com anúncios de Jeep