Mercedes Benz Classe C

Anúncios de Mercedes Benz Classe C em Portugal

O Mercedes Benz Classe C é um modelo automóvel da categoria de executivo compacto produzido pela Daimler AG, introduzido em 1993 para substituir o modelo 190, e foi por largos anos o mais pequeno veiculo da gama. O Classe C perdeu este estatuto em 1997, com a chegada do modelo Classe A. O Mercedes Benz Classe C foi produzido nas fábricas de Sindelfingen e Bremen, bem como em inúmeras fabricas satélite espalhadas um pouco por todo o mundo. O modelo Classe C encontra-se já na sua terceira versão, lançada em 2007, e que veio suceder a versão lançada em Julho de 2000.

O modelo foi estrado com a versão W202 em 1993, que se destinava a ser o modelo de entrada de gama da marca. Em 1997 o modelo recebeu um re-styling que procurava actualizar as linhas do Classe C, com alterações ao nível do para-choques frontal e traseiro, alem de pequenos ajustes como a ocultação da antena.

No ano de 2000 foi estreado o modelo W203, que alem dos melhoramentos ao nível de design e equipamento, contava também com uma gama renovada de motorizações. O Classe C viria a receber novo re-styling em 2004, numa estratégia de actualização de linhas e equipamento que normalmente precedia a substituição do modelo por um novo. Em 2007 esta substituição veio mesmo a acontecer com o lançamento do novo modelo W204, que continua actualmente no mercado. Ao longo da sua vida util o Classe C contou também com uma versão coupé, conhecida por CL203, que viria a constituir um modelo próprio.
46 594 €
Preço Médio Mercedes Benz Classe C em Portugal
Ver estatísticas de Mercedes Benz Classe C ►
Versões de Mercedes Benz Classe C
    Cidades com anúncios de Mercedes Benz Classe C
    Mais modelos de Mercedes Benz