Peugeot 207

Anúncios de Peugeot 207 em Portugal

O modelo Peugeot 207 é um veiculo automóvel da marca francesa que iniciou a sua produção em 2006, tendo a mesma cessado em 2012 após a apresentação do seu sucessor, o Peugeot 208.

Este modelo foi o sucessor do Peugeot 206, e partilha a plataforma do Citroën C3, ainda que com algumas modificações. A sua construção deu-se em fábricas em França, Espanha e na Eslováquia.

O Peugeot 207 foi desenhado com uma versão de três portas, uma versão de cinco portas, uma versão carrinha e ainda uma versão coupé, com a alternativa de coupé descapotável. Foi ainda criada uma versão alternativa GT que contemplava um tecto envidraçado, alem de outros pormenores estéticos característicos.

Este modelo recebeu no entanto criticas algo negativas, que se focaram sobretudo no design interior do habitáculo, na qualidade da caixa de mudanças e numa condução algo simplista. A Peugeot foi acusada de jogar excessivamente pelo seguro, mas a realidade é que as vendas do modelo vieram a silenciar os críticos, com o Peugeot 207 a vender especialmente bem no Reino Unido. Como pontos fortes o carro apresenta umas linhas dinâmicas e joviais, uma qualidade de construção acima da média no segmento e uma boa fiabilidade. O Peugeot atingiu o pico de vendas no ano de 2007.

Foram também criadas algumas edições destinadas ás competições do mundo automóvel ou a apresentação de "concept cars", como é o caso do Peugeot 207 RCup, Peugeot 207 Epure, ou ainda do Peugeot 207 Super 2000.

Em território nacional foi também um modelo de sucesso.
8 624 €
Preço Médio Peugeot 207 em Portugal
Ver estatísticas de Peugeot 207 ►
Cidades com anúncios de Peugeot 207
Mais modelos de Peugeot