Peugeot Boxer

Anúncios de Peugeot Boxer em Portugal

O modelo Peugeot Boxer é um veiculo automovel da marca francesa Peugeot, situado na categoria de ligeiro comercial e cuja origem remonta ao ano de 1970.

Inicialmente produzido como uma parceria entre a Fiat e a PSA o modelo Fiat Ducato ou Alfa Romeo AR6, está na origem do modelo Boxer.

Este modelo de carrinha viria a receber uma segunda geração no ano de 1994, nascendo aqui a Citroën Jumper, Fiat Ducato II e a Peugeot Boxer. Três comercializações distintas dum mesmo modelo, num caso claro de "rebadging", onde um veiculo é comercializado de forma distinta, alterando a sua nomenclatura e alguns pormenores estéticos de menor importância.

Esta segunda geração nasce sobre uma plataforma mais generosa, e conta ainda com linhas com uma maior aerodinâmica, alem da natural evolução mecânica e tecnológica em relação ao modelo antecessor.

Os modelos foram colocados à venda com uma versão a gasolina e uma ampla oferta no campo das motorizações a diesel.

A terceira geração resultante da parceria entre a Fiat e a PSA nasce no ano de 2006, dando origem à Citroën Jumper II, Peugeot Boxer II e Fiat Ducato III. Dos três modelos o que alcançou um maior sucesso em termos de vendas foi o original Fiat Ducato com cerca de 3 milhões de unidades, enquanto que os seus irmãos Boxer e Jumper se ficaram pelo primeiro milhão de unidades vendidas.

O modelo recebeu ainda várias adaptações para veículos de emergência e carros de serviço especial, o que demonstra bem as potencialidades da plataforma.
11 477 €
Preço Médio Peugeot Boxer em Portugal
Ver estatísticas de Peugeot Boxer ►
Cidades com anúncios de Peugeot Boxer
    Mais modelos de Peugeot