Opel Combo

Anúncios de Opel Combo em Portugal

O modelo Opel Combo é um dos modelos comerciais ligeiros da marca Alemã Opel, e que teve o seu inicio de produção no ano de 1993. Entretanto o veiculo conta já com duas actualizações, uma que decorreu no ano de 2001 e uma segunda que teve lugar em 2011 e que dura até aos dias de hoje.

O modelo que deu origem ao Opel Combo, o Opel Kadett Combo, foi lançado no ano de 1986 e cessou produção no verão de 1993. Nasceu aqui a primeira geração do Opel Combo propriamente dito, baseado na plataforma do Opel Corsa B, lançado dois anos antes. O proprio design apresenta notórias semelhanças com o utilitário da Opel, nomeadamente no para-choques frontal e nas linhas do pilar frontal. O modelo Combo B vinha equipado com portas traseiras simétricas, ao invés da usual porta completa.

O modelo Combo C surgiu no ano de 2001, uma vez mais baseado no Opel Corsa actual, e indo retirar as ultimas linhas deste, de acordo com a nova linha de design da Opel. A principal alteração em relação ao modelo anterior terá sido talvez o acrescento das portas laterais deslizantes.

Este modelo viria a ser substituído pelo Opel Combo D, lançado em 2001, modelo que desta vez apresenta semelhanças notórias com o Fiat Doblò. O novo Opel Combo D é fabricado na Turquia, e apresenta motorizações tanto a gasolina (1.4 Fire), como a diesel (1.6 CDTI) e ainda uma versão que se baseia em gás natural, a versão 1.4 FIRE CNG Turbo.
7 137 €
Preço Médio Opel Combo em Portugal
Ver estatísticas de Opel Combo ►
Versões de Opel Combo
    Cidades com anúncios de Opel Combo
      Mais modelos de Opel