Fiat Scudo

Anúncios de Fiat Scudo em Portugal

O modelo Fiat Scudo é um veiculo automóvel da categoria de ligeiro comercial produzido pela marca italiana Fiat. Originalmente conhecida como Citroën Jumpy, a carrinha que foi lançada no ano de 1994 viria a ser renomeada Peugeot Expert no ano seguinte, e Fiat Scudo a partir de 1996. Todos os modelos receberam uma actualização no ano de 2004, sendo posteriormente substituídos no ano de 2007 pela geração seguinte.

O Fiat Scudo veio substituir o Fiat 900T no segmento da marca e foi um veiculo altamente popular no sector comercial.

Na sua versão de 2004 o Fiat Scudo veio a receber uma actualização que modificou o para-choques frontal e traseiro, algum equipamento disponibilizado e actualizou ainda a gama de motorizações.

O Fiat Scudo contava então com duas versões de motorizações a gasolina, a 1.6 i.e. e a 2.0 i.e., e ainda com várias versões a diesel de cilindrada 1.9 e 2.0.

No ano de 2007 foi lançada a segunda geração desta serie de veículos, que acrescentava ao modelo maior distancia entre eixos e maior capacidade de carga. Apresenta-se como uma carrinha agora maior que a Fiat Doblo, mas mais pequena que a Ducato, e foi também construida na versão "combinato" com uma fila extra de lugares.

Em 2012 o modelo recebeu uma nova actualização visando conferir-lhe as novas linhas da marca, sendo que esta nova versão apenas chegou ao modelo Citroën Jumpy e Peugeot Expert. A Fiat continua a oferecer com esta gama diferentes motorizações tanto a diesel como a gasolina.
9 825 €
Preço Médio Fiat Scudo em Portugal
Ver estatísticas de Fiat Scudo ►
Cidades com anúncios de Fiat Scudo