Fiat Stilo

Anúncios de Fiat Stilo em Portugal

O modelo Fiat Stilo é um veiculo familiar da autoria da marca italiana Fiat, cuja produção teve inicio no ano de 2001, de forma a substituir o anterior Fiat Brava e Fiat Bravo. Foi criado na versão de 3 e 5 portas, bem como numa versão carrinha, de edição posterior.

O Fiat Stilo original recebeu criticas divididas aquando do seu lançamento, pelas suas linhas demasiado germânicas, pelo peso excessivo do veiculo e pela sua suspensão antiquada. Em termos de motorizações a Fiat também recebeu grandes criticas neste modelo, nomeadamente na versão 1.2 a gasolina, que se mostrou pouco entusiasmante. A juntar a isto uma caixa pouco reactiva e um consumo de gasolina exagerado levaram a que a producção do Fiat Stilo tivesse sido tudo menos um sucesso.

O modelo, apesar destes defeitos apontados, contava com uma dinâmica bastante desportiva, conseguida em parte pelos seus largos pneus e capacidade de travagem acima da média.

O Stilo contava com alguns opcionais interessantes, sendo que talvez o mais arrojado, um sistema de controlo que mantinha a velocidade do carro em função dos carros circundantes, foi também ele um notório fracasso. O Fiat Stilo contava também com uma opção denominada 'Easy Go', sistema de arranque por botão, entre outros opcionais interessantes.

Em 2006 o modelo sofreu um ligeiro re-styling, mas tanto este como a forte campanha de marketing que contava com os pilotos de Formula 1 Michael Schumacher e Rubens Barrichello, foram insuficientes para salvar o Fiat Stilo duma enorme desilusão de vendas.

O modelo viria a ser substituído pelo Novo Bravo.
2 788 €
Preço Médio Fiat Stilo em Portugal
Ver estatísticas de Fiat Stilo ►
Cidades com anúncios de Fiat Stilo